8 comentários

Entrevista com Dani,

por LordJohny!

Bem como podem perceber as entrevistas são sempre quarta-feira e domingo, essa entrevista seria com o Nick, mas como não achei ele, teremos uma entrevistas especial pelo menos pra mim😀. Curiosos? O que estão esperando? Clique e leia, aposto que não perderá tempo.

Essa entrevista é com a nossa nova e primeira moderadora do blog, a Dani, fiquem com a entrevista.

Entrevista

Como conheceu o aqw?

R: Eu tinha uns 14 anos,e estava falando com um amigo pelo msn,isso na época do DF.Então ele me falou que tinha achado um jogo novo, também da AE, fui no site e criei minha acc no dia 25/9/08…A partir daí não parei mais!

Como foi o dia em que conseguiu o primeiro member?

R: Foi a uns 4 meses atrás, eu descobri esse esquema de points e comprei meu member, já era de noite, então pensei”porra…se eu validar o member amanha eu vou ter 1 dia a mais de member”, mas não aguentei e coloquei de noite mesmo. Pensei que só seria 1 mes, então peguei todos os itens nom-mem que tinham em áreas member.

Quem é “Dantana” na vida real?

R: Uma pessoa normal… Gosto bastante de ficar em casa, jogando meu psp, assistindo seriados no PC e escutando música… Saio com um pessoal ocasionalmente, vou para shows, cinema, e etc… Não curto muito essa “baladinhas”, não sou muito chegada as músicas eletrônicas.

O que você pretende fazer futuramente dentro e fora de blogs?

R: No blog eu pretendo ajudar ao máximo, pois o blog é pequeno, então gostaria de acompanhar o crescimento dele, então mais tarde eu poderei dizer “porra… Eu fiz parte desse blog, ele cresceu assim com a minha ajuda”. Isso é muito gratificante.

De onde vem esse nome “Dantana”? E se pudesse, mudaria o nome
de seu char?

R: Quando fui criar minha conta, já tinha esse nickname na cabeça, mas com um “H” no meio(danthana), mas resolvi tirar o “H”pois ficava esquisito.

Você pensa em criar um item para ir pro AQW? Tem imagens para mostrar?

R: Eu tenho alguns desenhos de armors, capes, helms, weapons, monsters entre outros… Infelizmente não tenho imagens em mãos, mas quando houver tempo, escanearei elas e editarei o post.

Voce pensa em virar uma moderadora do AQW?

R: Já pensei nisso, mas nem penso mais… Afinal, sei que nunca vou virar uma mod mesmo, além do trabalho que deve dar.

Bom é só isso , tem algo a mais para falar para seus
fãs?

R: Fãs? Tenho fãs? rsrs… Bem… Se eu tiver, gostaria de dizer muito obrigada pelo apoio, e pelos likes que dão em meus posts!

_____________________________________________________________________________________

Queria te agradecer Dani pela entevistas e dizer “Claro que você tem fã, desde o forum sou seu fã, rsrs”. E queria avisar aos proximos entrevistado que tenham paciencia, pois paciencia é uma virtude, logo teremos mais entrevistas.

E nunca se esqueçam, deem like.

About Johny Blade

Foda-se oq eu ia escrever aqui. *Yao ming Face*

8 comments on “Entrevista com Dani,

  1. Eu sou seu Fã. Não percebeu. rsrsrs

  2. Quando eu li isso aqui: “Gosto bastante de ficar em casa, jogando meu psp, assistindo animes no PC e escutando musica”, eu pensei: “Meu Deus, ela é perfeita!” *_*

    Riairairiariairia, gostei da enrtevista Johny, muito boa. =]

  3. muito boa sua entrevista johny , e a entrevistada tbm😀

  4. entendam uma coisa ninguem e perfeito!! *trollface*

Deixe uma Resposta

