2 comentários

Guia da

Healer class

Oie,eu sou a Dani,e nesse guia irei ensinar a usar a Healer class.

Como obter

Para Obter a class,vá até /join trainers e compre a class com a juvania,por 1000 golds.

Skills

 Healing word – Cura imediatamente o Hp do jogador em uma grande quantidade, e cura até 3 outros jogadores que estiverem próximos em um valor menor. Restaura Mana do jogador quando é atacado, e restaura Hp do jogador por alguns turnos.

  Heart beat – Golpe com dano de 10% Hp do jogador e aumenta o dano de golpes mágicos.

Energy flow – Recupera mana durante 12 segundos, porém aumenta os golpes do inimigo em 30% por 8 segundos.

Clear mind – Reduz o gasto da sua mana em 50% por  segundos

Enhancements

Classe: Wizard/Healer

Capa: Wizard/Healer/Luck

Weapon:Luck

Helm:Wizard/Healer

Como usar

Use o clear mind para reduzir o gasto da sua mana,depois use o heart beat para aumentar o dano dos ataques mágicos,use o energy flow para ir recuperando a mana,depois disso,use a healing word para aumentar seu HP,então faça tudo de novo.

Como derrotar

Para derrotar a healer,basta usar classes com bastante dodges e/ou criticals,assim você pode manter a sua health até a mana do healer acabar,então ataque com tudo o que você tiver.Recomendo a Ninja e a Rogue class.

2 comments on “Guia da

  1. Gosto muito das Classes Primarias , Entre elas minha Preferida é Healer e Mage😀

    Gostei mto do Guia😉 Porem descordo Enhancements !

    Prefiro os Meus ..
    Wizard na Espada e o Resto Healer .
    Estou hitando 700-1500 usando a 2Skill & Heal 1000+