8 comentários

CAÇA AO HACKER!

VALENDO 3 CODES

(sem avatar)

Bem galera, ultimamente o blog tem sofrido com uma infinidade de ataques por 1 hacker, e eu quero que todos vocês ajudem o BC a achar este hacker, e como eu sei que a maioria não ta nem aí pra isso a recompensa será 3 CODES! Quem descobrir o hacker, desmascara-lo e etc vai ganhar os codes.

 

Quem participar devera responder no comentario apontando provas e etc.

About striker1011

=P

8 comments on “CAÇA AO HACKER!

  1. Para de fazer posts inuteis… Se você foi hackeado ou o email do blog, não importa aos leitores…

    • Caro Arghden, primeiramente, importa sim aos usuários, pois o e-mail que foi hackeado estava a saga pessoal que o povo do B.C se esforçou pra fazer, que seriam postadas ainda essa semana, e se tem alguem hackeando o blog também importa, pois se alguém mais for hackeado cabe a nós descobrir quem foi, pois somos mods, trabalhamos no blog e temos de ter qualquer controle sobre nossos visitantes, e assegurar a proteção dos nossos visitantes, pois se o hacker continuar a hackear mais pessoas o medo tomara o blog, pessoas saíram e o blog ira a falência, segundo, antes de reclamar do trabalho dos outros, ao menos faça o seu!

      • Sei você pode falar q meu trabalho é pouco e etc, eu sei só post shops e etc, mais é o que meu tempo permite, se eu tivesse mais tempo eu dedicaria ele inteiramente ao blog como fazia antigamente, agora eu me pergunto, você que mal visita o blog, por que você se importaria com algum post que você mesmo considera perca de tempo?
        por que se importa em tentarmos achar a pessoa que esta tentando acabar com o Battleon Center? você mal visita o chat mal lê os posts, comenta poucos, e loco este você julga perca de tempo? já vi muitos posts inúteis neste blog, da época que você era frequente aqui e eu nunca vi você falando uma palavra deles!

      • Não ia falar isso… Mas, qualquer um pode dizer que achou o “hacker” e irá ganhar os codes… Se os leitores realmente estivessem preocupados com o blog, não precisaria nem oferecer recompensa… Espero que entenda. ^^

    • Claro que os leitores não dão mais importância, a maioria dos mods não postam e não fazem mais seus trabalhos,vivem sendo Admins , editores ou main owners do blogs sem fazer absolutamente nada um exemplo é você.

  2. claro q importa vale 3 codes xDDDDDD

  3. E por favor, peço a todos os leitores do BC que estão preocupados com a ameaça hacker se identifiquem e mostrem que estão preocupados com isto, pois do mesmo jeito que eu e o pedro fomos hackeados qualquer um pode ser também.

Deixe uma Resposta

