Deixe um comentário

Novidades

Kimberly diva de volta ?

Vodpod videos no longer available.

Que a força esteja com vocês meus caros ! Ouvi dizer que a power ranger digo, a diva do hard rock agora voltou aos nossos olhos é a nossas mãos também está preparado para o Mogloween 2012 ?

Como já nas DN’s (Design Notes avá ) Foram mostrados, alguma imagens da Kimberly, vocalista de uma das bandas que tem parceria com a AE, One-Eyed Doll , dizem que o novo álbum deles está ótimo, infelizmente, não tive chance de escutar as novas músicas.

Vamos as fotos ?

Para quem não conseguiu descobrir esse enigma em inglês se você for parente do Joel Santana claro =3 eu irei traduzir:

A insanidade começa na Sexta-feira quando houver o por do sol…

Pois é amigos, existe também a presença de uma nova imagem.

HUUUUUURRRRRRR DURRRRRRRRRRRR MAGOS DURRRRRRR

Bem restart nas macumbas legal esse set, não acharam ?

HeroMart, na macumbs com you ! ;D

Para quem não viu, o HeroMart, agora ira trazer ”novos sets” . Você ganhara eles se comprar a camisa do Mogloween séria mais fácil se fosse comprar berimbau na Bahia pra fazer festa dos condenados 

NEVERMORE ARMOR, HURRRRRRR DURRRRRRRRRRRR ALGUÉM QUER UM SARAVÁ MEU PAI ?

Uuuuh, esqueletos pra todo lado. Quem disse que não tem gente da Bahia na AE ?

O próximo set, virá também no HeroMart, ao comprar a camisa de 10 ânus  anos de idade da AE.

HUUUUUUUUURRRRRRRRR DURRRRRRRRRR DRAGON CONQUEROR, ALGUÉM QUER FOGUINHO NOS RABS ?

Têm também este pet, chamado Metal Sneevil

HURRRRRRRRRR DURRRRRRRRRRRRRR EU LIKE CAIXAS

CP’s MAL POSSO VER SEUS MOVIMENTOS !

Para quem acompanha os posts de meu amigo Leo, ele mostrou para a gente, novidades nas CP’s de alguns mods, estes itens irão aparecer hoje, nesta sexta feira (Itens do Mogloween 2012)

HUUUUUUR DURRRRR MACHADADS NO SEU KNEE

OIIIIE, MEU CASAMENTO ACABOU ALGUÉM ME LEVA PRA MINHA HOME ?

HURRRRRRR MACHADADS NAS BOXES DOS SNEEVIL VACA TUDO

Bem pessoal, preparador para o Mogloween 2012 dessa Rebecca Black ? MAÓE ENTENDEU ? FRIDAY ? HA EU QUERO ME MATAR Até mais, é que…

THE FORCE ESTEJA COM YOU =3

About Lucas

I try to be myself but the sacrifice of someone trying to be normal corrodes me inside - Me

Deixe uma Resposta

