1 Comentário

Shop do

United Nations Day!

Vodpod videos no longer available.

Bazinga \o/,

Estou aqui de volta para mostrar o shop da United Nations Day, então cliquem no botão Del Focas!

United Nations Day
Name Price
Weapons_Table.png Peacebringer Blade 20,000 Gold
Weapons_Table.png Conflict Resolution Bow membersmall.png 17,500 Gold
Helmet_table.png Olive Branch Laurel acsmall.png 65 AC
Helmet_table.png Olive Branch Laurel Locks acsmall.png 65 AC
Pet_Table.png Dove of Peace membersmall.png 5,000 Gold

Como vocês puderam ver o shop foi bem fraquinho, mas do mesmo jeito eu postei aqui por que não tinha nada pra postar mesmo xD.

Então aqui acaba meu post.

Sayonara!

One comment on “Shop do

  1. Golden, seus posts pra mim são enrolados e não entendo nada. Definitivamente acho que você mas enrola do que explica algo, tente trazer mais algo como tirinhas e blablabla.

Deixe uma Resposta

