2 comentários

Tédio de domingo + Eu querendo postar = Post tira tédio!

Não foi desta vez tédio, tente outra vez!

Vodpod videos no longer available.

Kawaai!

Tédio? Não mais com meu post tira tédio de domingo. Tédio de domingo+ Eu querendo postar = Post tira tédio.

Neste post terá tirinhas, vídeos sem noção e música! Vamos começar pelas tirinhas.

Isso acontece comigo toda vez. EWUHQEUQHEUQW

Nunca entendi essa norma das empresas.

Agora a porra ficou séria. D=

Fuck yeah!

O_O

Ficou quente aqui de repente né amor…

Fiquem agora com os vídeos sem noção:

Taboom doido…

Dá carrinho não mano.

O Microfone pra mim é tudo!

E para finalizar com chave de ouro, músicas:

~

~

~

Bom, é só isso mesmo. Até!

About Eterno Cirilo

Vai debochando

2 comments on “Tédio de domingo + Eu querendo postar = Post tira tédio!

  1. Bom post cara! To pensando em fazer uma Off-Post de Terror hoje, seria uma boa ideia? e.e

Deixe uma Resposta

