12 comentários

Novo Mod?

Sim, eu mesmo!

Vodpod videos no longer available.

Eaew quem ama refrigerante de laranja?, sou o novo mod do blog, espero ser feliz aqui e ter muitos posts e likes e comments u.u, quem quiser ter contato comigo, eis minhas informações>>>

Meu nick no aqw é Xad125.

Tenho 13 anos.

Geralmente entro no server safiria.

Acho que é só isso,para esse post não ficar mais curto criatividade do Latino eis um video:

Do Fundo do Baú xD!

Até a próxima!!

About Vamos viver, vadiar

O que importa é nossa alegria...

12 comments on “Novo Mod?

  1. Qual será a sua função no Blog? ‘-‘

  2. Bem vindo XAD, ^^ ( pro puleiro e.e).

  3. Bem vindo e… não coloque o texto em negrito e espaço depois das vírgulas.

  4. Brigado pelas bos vindas!

  5. e só pra constar eu só vou postar de noite,pois estudo a tarde e de manhã sou poribido de entrar na net e.e

Deixe uma Resposta

