1 Comentário

Jeito Revolucionário De Pegar Points

Quer saber cliquem!

Bom cliquem no read more e eu explico.

Simplificando  pessoal no facebook tem um aplicativo que chama bonus box, a cada um que se registra com seu convite você ganha R$ 1,00 preparem os amigos e se registrem vou deixar link aqui:

Link >:        https://fb.bonusbox.me/appcenter?invitation=208138&src=link_invitation

 

Você vai copiar esse link colar no seu navegador e ir, quando for vai aparecer pra você entrar no facebook. Entre e vai aparecer o aplicativo Bonus Box registre -se e depois se quiser saber como ganhar dinheiro procure-me no chat ou se pedirem faço um post explicando detalhadamente.

Lembrando que ao você aceitar o aplicativo já ganha 4 reais.

About Eydren

Apenas um, mais um...

One comment on “Jeito Revolucionário De Pegar Points

  1. Depois explico mas tenho pessoas que airmam que funciona pega esse link meu copia e cola no navegador que vc sai na pag do aplicativo e ainda me ajuda sem perder nd e.e

Deixe uma Resposta

