4 comentários

Novidades

Presenças novas 4EVA 

Vodpod videos no longer available.

Olá negas dos suvacos cabeludos leitores ! Bem vindos a mais um novidades. Dessa vez, trago notícias importantíssimas, claro, que essas notícias são as novidades avá. Já não basta o ”novas novidades” do outro post cara ? Tu apela demais hein ?  Temos agora pessoal, novas auras muito bem-vindas, e claro, que merecem aquele soco na cara abraço maroto, do Battleon Center. VAMOS AO POST ALCIONE !

Agora temos novas almas recém assadas ao forno pessoas no blog pessoal, para quem não acompanha os outros posts só os meus claro. filho da… Temos agora, mais 3 pessoas lindas e gentis, para meu lindo coração de preda, isso mesmo PREDA Essas pessoas são !

Vodpod videos no longer available.

Mais uma presença feminina no blog, isso é bom, pelo menos mais uma empregada pros porcos do blog linda garota aos nossos olhares.

Prazer, meu nome é Maria Paula, tenho 14 anos, moro em Pernambuco. Jogo AQWorlds desde 12/11/2011. Gosto muito de música do estilo Pop e Rock.

Eu vinha procurando vários blog’s sobre AQWorlds que estivesse várias pessoas legais, então eu encontrei este daqui. Falei com o Lucas e ele me aceitou para o blog. Eu prometo que vou honrar este blog como se fosse meu. Irei ajudar todos os jogadores (as), tanto free’s como member’s, postando novidades que os Moderadores do AQWorlds mostram no twitter. Gosto de ganhar itens na raça, não como muitos jogadores que ficam usando hacker em sua conta e terminam sendo banidos. Infelizmente minha conta foi hackeada, o hacker deve ter usado hacker na minha conta e a minha conta terminou sendo banida.

Pois é, muito triste essa sua história de hackers usando hacker, felizmente, encontrou lindos homens fortes e parrudos para de proteger dos maus feitores

Vodpod videos no longer available.

Para quem não conhece, João beije minha mão está agora, DE VOLTA ao BCT Battleon Center Team sacaram a piadinha, ai como eu quero me matar.

Bom, pra quem não me conhece meu nome é João Eduardo, tenho 14 anos, moro em Belo Horizonte, Minas gerais. Já fui moderador do B.C a um tempo atrás, e adorei, pois foi o lugar que encontrei umas pessoas muito legais, não postava muito, sempre ficava ausente por causa dos estudos. Bom gente, na minha volta no B.C vou ter a mesma função: geral, o que der pra eu postar eu posto, igual da minha última vez! Bem, eu nunca fui bom em apresentações então é isso! Adorarei conhecer vocês (Novos mods)!

Também gostaria de te conhecer, me chama de novo, me quebra todinho, depois me concerta com sua chave de fenda, e esse seu maçarico. Claro de uma forma bem erétil, err, quero dizer, hétero.  

É agora, temos a presença de um sujeito chamado Xad, SIM ELE MESMO PIADA DE NOVO, IÉ IÉ

Vodpod videos no longer available.

Esses cara de hoje em dia, viciados em refrigerante de laranja, antigamente, só se comia sanduíche de BCT  presunto, mais hoje inventaram tudo que e de sabores até o sabor no ânus 

Meu nick no aqw é Xad125.

Tenho 13 anos.

Geralmente entro no server safiria.

Viram ? Ele deixou até o endereço do prostíbulo onde ele trabalha, que legal, mais tarde visitarei esse local, espero levar bastante dinheiro, pagar uns belos corpos, nus talvez. 

NOVIDADES ! Agora é sério.

Temos agora, algumas novidades do nosso amigo LEOLINDINHO_69TODAHORA  Leonardo ! Ele nós trouxe um item, dessa sexta talvez, vamos acompanhar a foto ? criancinhas !

É tipo, um Jason… com cortador de pizza, com alemão açougueiro, com mãe depois que o filho tira nota vermelha… DORGAS.

Essa armor, foi postada por Solrac, sabe… sinto que o nome do Solrac fosse carlos… e uma sensação só. -q no twitter dele .

Também teve, um post do nosso amigo Jane, sabe ? A mulher do tarzan.  Jean ! Ele nós mostra um set que o Dage The baitola Evil, postou em seu twitter.

É tipo uma bixa louca…dona de uma loja de relógios

Mais tarde o eu sou toddynho seu, delícia _Tody_ postou a atualização, desse set meio bixa louca of time.

Esse lindo set e obra de Dage The Evil, ao lado deste quadro maravilhoso, vemos uma privada pegando fogo, o que os deuses permitam-nos ter um bom tour pelo museu de coisas que provavelmente seriam os sets mais bixas de TPM of time.

Agora, QUE JÁ NÓS DELICIAMOS COM AQUELE SET DE BIXA OF TIME ROSINHA nosso amigo Redesas resolveu dar umas encoxadas marotas vasculhadas nas páginas dos mods, ele então achou isto.

HURR DURR, NÃO TENHO UMA FRASE PRA ZOAR ESSA ARMOR, HURRR DURR

Bem pessoal, por hoje é só, mais amanhã tem mais viadagem  notícias sobre o mundo de Adventure Quest Worlds até mais criançada ! 

About Lucas

I try to be myself but the sacrifice of someone trying to be normal corrodes me inside - Me

4 comments on “Novidades

  1. E também futuramente teremos o Leonardo dos canga. *-*

  2. Meu local de trabalho é so pra pessoas reservadas u.u

  3. U_U, nada a comentar. Leiam o post e.e

  4. Belo post Lucas24_odiainteiro -q

Deixe uma Resposta

