7 comentários

Nova armor

Por Aranx

Vodpod videos no longer available.

maõe! Aqui estou eu mais uma vez, desta vez para mostrar uma nova armor já pronta  pelo Aranx. Curioso AVAH?? Intão cliquem logo no ” Bútãozinhu mágico ” para saber mais ——->

Let’s go intão a armor:

Link permanente da imagem incorporada

Essa é a amor. Na minha opninião muito ” estilosa ”. Vamos ver o que o Aranx disse sobre essa linda armor:

Sem o auxilo do google tradutor,  parece que ele brincou ” jogou ” com as cores nessa armor.

Essa armor aqui é a original, esta em cima foi so uma brincadeira feita pelo Aranx!

Le eu agora vou colocar uma tirinha aqui avah, novidade

Mais uma rodada!

Depois dessa tirinha……  kkkkkkkk

Até o próximo post ^^ Maõe/

About ToDy AE

Dizem que todas as pessoas tem um lado bonito. Então acho que eu sou um círculo.

7 comments on “Nova armor

  1. Vei Bom post! Só verifica ai uns erros de portuga ai =P

Deixe uma Resposta

