Deixe um comentário

Novas weapons e Char Pages

Solrac, Zhimaira e Aranx

Vodpod videos no longer available.

Maõw/  Boa noite galera, estou aqui para postar novidades até agora não postadas. Curioso? Clique logo no ” butãozinhu Mágico ” para saber mais>>>>

Essas são as weapons feitas pelo Solrac ~ le magnifico. São weapons bastante ” comuns ” para o AQW  e provavelmente chegaram na release dessa sexta-feira.

Char pages.

Zhimaira.

U_U  Um provável set para esta sexta-feira

Aranx

Aranx the Magnific, mais uma vez me surpreendendo e.e

Agora a parte boa dos meus posts………. lá tirinha

 

Até o próximo post Maõw/

About ToDy AE

Dizem que todas as pessoas tem um lado bonito. Então acho que eu sou um círculo.

Deixe uma Resposta

