Deixe um comentário

Novo set por Solrac,

Novos itens de aniversário do J6 em Hyperium e dois novos desenhos por Dage The Evil!

Vodpod videos no longer available.

Olá! Hoje é o aniversário do J6, e então veio uma atualização no Shop em Hyperium, agora com novos itens de aniversário do J6, Solrac nos mostrou um novo set no twitter e Dage The Evil nos mostrou, também no twitter, dois novos desenhos.

   –   Nome   Preço 
 Weapons_Table.png  J6′s Birthday Guns acsmall.png   1.200 ACs
 Armor_Table.png  J6′s Birthday Suit acsmall.png  1.200 ACs
 Helmet_table.png  J6′s Birthday Helm  6.000 Gold

Estes 3 itens são os itens de aniversário do J6 e vêm todo ano na mesma data que é o aniversário do J6. Bom, eu achei a sword muito cara, pois nem é tão bonita assim… já a armor eu não falo nada do preço por conta que é bonita. O que acham?

Novo set.

Novo set.

Solrac disse que este set estará vindo nesta semana no final da Saga de SkyGuard. Parece que o SkyGuard será atacada por piratas. Bom, acho que os free’s não irão gostar, pois SkyGuard é member-only, mas eu gostei desse set e vou gostar mais ainda se for free. O que acham?

Novos desenhos.

Novos desenhos.

Dage The Evil só disse que esses desenhos poderão ser possíveis pets. Eu acho que o que tem desenhad da esquerda pode ser um pet, mas no desenho da direita… Não daria muito bem de ser um pet e sim um set.

Bom, é só isso mesmo. Até!

About Eterno Cirilo

Vai debochando

Deixe uma Resposta

