Deixe um comentário

Novo W.I.P por Solrac

E algumas novidades nas CharPages!

Vodpod videos no longer available.

Olá! Logo depois que cheguei do colégio, corri para ver se tinha novidades tanto no Twitter como nas CharPages, e encontro um W.I.P de um novo set mostrado por Solrac na madrugada de hoje e novidades nas CharPages de Cysero, Ballyhoo, Alina e Zhimaira. Vamos conferir?

W.I.P.

Este é o novo W.I.P do Solrac. Eu não tenho a minima ideia de quando ele está por vim, mas será em um release muito épico, pois o set está ficando épico. Lembrando que pode sofrer alterações já que é um W.I.P e se sofrer alterações, espero que seja para melhor. Eu gostei muito, acho que foi um dos melhores sets feitos por ele que eu já gostei. O que acham?

CharPage do Cysero.

A novidade é armor/class. Esta é a Thief of Hours Class de outra cor, já que a class é CC. Lembrando novamente que ela irá vim nesta semana e para obtê-la você precisará Rank 10 em ChronoSpan para comprar com Gold ou 2.000 ACs para comprar em Itzachi. Não sei vocês, mas eu acho que será uma class muito forte! O que acham?

CharPage de Ballyhoo.

A novidade é a armor que está na versão female. Poderá está vim no Thanksgiving, não tenho certeza. Bom, não tenho muito à dizer dela só que ela é muito feia, mas o que vocês acham?

CharPage da Alina.

A novidade é a bazuca weapon. Sim, esta weapon já veio ao jogo, mas dessa vez ela não será CC e custará ACs. Não gostei antes quando ela veio e nem vou gostar agora. Não tenho nenhuma ideia de quando ela virá, mas tem possibilidades de vim nesta noite ou Sexta-feira. O que acham?

CharPage de Zhimaira.

A novidade é a armor, que é a mesma da CharPage de Ballyhoo, e a bazuca weapon, que é a mesma da CharPage da Alina. Bom, não tenho muito do que dizer sobre elas, pois eu já havia dito logo à cima.

Bom, é só isso mesmo. Até!

About Eterno Cirilo

Vai debochando

Deixe uma Resposta

