3 comentários

Off-post

=3

e_e Clica logo nas palavrinhas mágicas!

Cantadas ruins:

Gata, você é tão linda. que até o raio gama!

Você é o processador que a minha placa mãe pediu a Dell!

Gata, você mora no meu mediastino médio entre a segunda costela e o quinto espaço intercostal esquerdo!

Quando eu te vejo, eu sinto que o meu coração foi divido por 0: Não há como definir!

Seus pais são matemáticos? Por que você é um produto notável hein?

Aí, vamos estudar eletrostática? Eu te induzo um contato e agente atrita!
Aí, quando eu te vi, as minhas definições de linda foram atualizadas!
Me da CRTL+ALT+DEL por que quando eu te vi travei!
Me passa o seu Twitter? “Por que?” Porque meu pai pediu pra eu seguir meus sonhos!
Você faz cocô na areia? Porque eu te achei mó gatinha!
Olha você não é pescoço mas mexe com a minha cabeça!
O que é um pontinho rosa em um pokémon? É um PINKachu! Rosa choque ainda!
Quantos moleques cabem um uma circunferência? Dois PiRaio!
Deus disse: Que haja a luz, e fez a luz. Depois disse: Que haja o livro, e Facebook!
Eu não sou carteiro, mas posso te encher de selinho!
Gata, você passa talco na cara? Por que a sua pele é macia como a da Branca de Neve
Gata quanto você calça?”Ex:38″ Cabe em um sapatinho de cristal!
Gata, que cabelão hein? Será que da pra escalar?
Gata seu cabelo é de ouro? Porque você ta uma Caixinhos Dourados!
Gata, você não é um sorvete de um matemático, mas bem que eu poderia te dar umas λ’s.

Piadas ruins:

Qual a cantora que cuida mal dos seus cachorros? A Mádona!

Qual o cúmulo do alto controle? Vomitar de canudinho!

O que um professor de química disse quando um aluno reclamou de dor de cabeça? Para-cê-ta-mal?

O que é um pontinho marrom no Brasil em 1500? Pedro Álvares Cabrown

Namore uma cega. Traia ela com uma muda. A cega não vai ver e a muda não vai contar! o>

Por que o trigo era virgem? Por que Trigo-no-metia!

Sabe por que ter 3 pés é coisa do diabo? Por que você usa meia meia meia!

Um dinossauro falou pro outro: Te encontrei um dia no park. O outro diz: Juras-que-park?

Cliente do banco falando com o caixa: Nossa que dinheirão é esse hein? -Não é da sua conta!

O que aconteceu com a baleia quando tomou um tiro? Ficou baleiada!

Sabe quem é o rei das cores? O Blu-ray!

Em uma cidade tinha 70 yamahas e 2 hondas, qual o nome do filme? Pocahondas!

O que um nerd disse pro número 10? Que dezelegante!

Derrubei o yakult no chão… Maior lactovacilo!

Sabe de onde vem os Power Rangers? Dos espermatozords!

Gifs engraçados:

gato

calculos

gordo skate

boliche

pula pula

finish him

o que voce disse

lasers

preguicoso

Tchau pra vocês! \ô>

About Joao/DK

Visita Interiorem Terrae, Rectificando, Invenies Occultum Lapidem.

3 comments on “Off-post

  1. Gata, você caga ouro? Por que a sua bunda é um tesouro! -qq

  2. Seguir os seus sonhos, kkkkkkk

Deixe uma Resposta

