3 comentários

Novo W.I.P.

Por Tyronius!

Vodpod videos no longer available.

Olá! Estava fuçando o Twitter, e encontro três novidades referindo ao AQWorlds. À 43 minutos, o Tyronius postou mais um W.I.P feito por ele. Vamos conferir?

W.I.P do Tyronius.

Sim, esta é o mais novo W.I.P. feito por Tyronius. Esse W.I.P. está ficando muito épico mesmo sem acabar. Não sei quando estará vindo, mas só sei que virá em algum release épico. Estou sem quase nada a dizer à respeito, pois estou sem muita informação sobre ela. Me desculpem, mas eu estou achando que Tyronius está fazendo itens mais épicos do que o Dage The Evil. O que acham desse W.I.P?

Bom, é só isso mesmo. Até!

About Eterno Cirilo

Vai debochando

3 comments on “Novo W.I.P.

  1. Nunca tinha ouvido falar desse Tyronius, mas pelo jeito da armor, o cara deve ter um estilo muito foda de desenhar.

Deixe uma Resposta

