1 Comentário

Rock Scar Armor and Hair

Por Dage The Evil…

Vodpod videos no longer available.

Olá pessoal!

Estou estreando meu primeiro post e também meu avy novo e.e -q justamente para trazer a vocês informações do outro mundo… Isso mesmo, Lore!!! Dage The Evil, o chefe legionário, postou em seu twitter há alguns segundos uma nova armor que vem acompanhada também de um hair muito legal, confira a magnifica criação de Dage (Se não a melhor ‘-‘):

\,,/ >.<” \,,/

Eu simplismente A-M-E-I a armor e sem falar do cabelo que também é muito sinistro. É uma mistura de legião do mal + rock que pra mim, é o meu estilo de música favorito. Rockeirinho Dage também disse que o hair ia ser CC – Mas como assim? – Se é um hair como pode ser CC? – Boa pergunta. Creio eu que seja um helm estilo cabelo, como o ‘Valor High Halo‘ (Aquele que ganha no baú do Twilly) dentre outros. Eu sou rockeiro e pessoalmente adorei a roupa e o cabelo, pela aparência não sei muito bem onde poderá vim mas com certeza não será Free:/ E você, o que achou da armor e do hair?

About Narutoxd

Obrigado Deus por tudo que tenho!

One comment on “Rock Scar Armor and Hair

  1. Eu coloquei a foto grande para uma melhor visualização ‘-‘

Deixe uma Resposta

