10 comentários

O Leozinhu Voltou!

Olá para todos vocês!

Meu nome é “Leonardo Gonçalves”, quem não me conhece sou Designer deste blog e posto no Cangaceiros também, mas isso não vem ao caso neste momento, estou aqui para deixar alguns avisos, então vamos lá…

Para quem acha que eu estou OFF-LINE, se enganou, estou quase todos os dias observando o blog, mudando algumas coisas e criando novas imagens, como esta na barra de Widgets, gostaria de dizer para não ficarem mudando o banner e tal quando eu criar um novo, estou com um projeto em mente e esta prestes a ser finalizado, o Battleon Center 2.0. Com o Battleon Center 2.0, vou mudar Banner, Widgets, atualizar menus, mudar quase todas as imagens do Blog (Para melhor).

Como alguns de vocês sabem eu tive a terrível experiencia de sofrer um acidente de carro, estou meio sem tempo agora para me aprofundar nos detalhes e explicar a todos vocês como foi, já falei mas vou falar de novo deixar esclarecido todos os comentários que me foram deixados no Canga e etc…

Por ultimo gostaria de deixar uma coisa proposta para vocês, por favor opinem o jeito que vocês gostariam que ficasse o Battleon Center 2.0, comentem como gostaria que fosse o banner, fundo, etc…

About LéoStyle!

"Quem muito te critica, no fundo te admira"

10 comments on “

  1. Alguem poderia fazer um tutorial de como fazer avatar em flash?

  2. Depende Rock, tem que ter programas e tal

  3. Dani TRAIU O BATTLEON CENTER Fadea!

Deixe uma Resposta

