Deixe um comentário

W.I.P

Vodpod videos no longer available.

NarutoxD

Heya! Estou me esforçando ao máximo para postar algo dentro de um prazo considerado razoável assim como eu postava antes, enquanto a internet deixa, vamos aproveitar. Leia mais!No twitter, Vokun nos mostrou o que ele vem fazendo nesses últimos dias. Uma armor, porém ainda não finalizada:

 

Vo

Sinceramente, eu acho que Vokun odeia bochechas, não sei por qual motivo. Na verdade eu não gostei nem um pouco o fato da mão estar muito pequena e ter um ombro ridículo mas como eu disse, é um WIP. Vamos esperar até que venha In-Game pois eu não tenho a mínima ideia de onde possa estar vindo :/ Eu acho até que Vokun é burro pois estamos em um mês de frio, cachecóis, renas, trenós, Natal e ele fez um item de fogo ._.”

Separador Battleon Center.Gostaram da armor? Era só isso mesmo, até o próximo post ô/

About Narutoxd

Obrigado Deus por tudo que tenho!

Deixe uma Resposta

