1 Comentário

Novo set por Tyronius, DemiGod finalizado por Vokun

Nova room mostrada por Alina e novo W.I.P. por Solrac!

Vodpod videos no longer available.

lucas

Olá! Érr… estava eu dando uma olhada no Twitter e me deparo com algumas novidades, novo set feito por Vokun, um set finalizado por Tyronius, uma nova room que a Alina mostrou e um novo W.I.P. por Solrac. Vamos conferir?

Nova armor feita por Tyronius.

Nova armor feita por Tyronius.

Ele não disse nada, mas eu posso chegar à conclusão que provavelmente estará vindo no Frostval ou até no Quibble especial de  Frostval que virá nessa sexta segundo Cysero e Alina. Ultimamente Tyronius vem apresentado um ótimo trabalho nos itens que ele vem fazendo. Não tenho certeza, mas  por causa do Designer do set ele deve custar ACs. Bom, eu achei esse set muito elegante, se eu ainda jogasse AQWorlds, eu compraria com certeza. O que acham?

hgfhfghfd

Forma finalizada.

Forma finalizada.

Vokun não deu informações sobre esse set. Vokun também tem apresentado um trabalho ótimo, mas esse set não me agradou nada, resumindo, eu não daria nada por esse set. Eu sinceramente não tenho a minima ideia de quando esse set possa vim ao jogo, pois o Designer dele é bastante diferente dos próximos releases, ou seja, não tem nada haver. O que acham?

hgfhfghfd

 

Nova room.

Nova room.

Alina disse que nessa room vai ficar o Chaos Beast (Boss),  Kathool Atchoo, e disse que essa room virá nessa Sexta-feira na luta contra o Chaos Best e o Lord Chaos. Se preparem, pois esse boss deve ser muito forte. Eu não tenho a minima ideia de quem foi que fez essa room, mas está muito elegante. O que acham?

hgfhfghfd

W.I.P. de um futuro set.

W.I.P. de um futuro set.

Solrac só disse que é um W.I.P. de um futuro set (Não me diga). Não tenho ideia de quando esse futuro set possa vir ao AQWorlds. Eu tenho à dizer que o sombreamento está incrível e os detalhes são impressionantes. O que acham?

hgfhfghfd

Bom, é só isso mesmo. Até!

About Eterno Cirilo

Vai debochando

One comment on “Novo set por Tyronius, DemiGod finalizado por Vokun

Deixe uma Resposta

