Deixe um comentário

ChronoWarrior por Vokun…

E uma Armor para o Frostvale!

Vodpod videos no longer available.

le

Olá pessoal, a quanto tempo não? Hoje venho trazer para vocês duas informações muito interessantes, a primeira é a da nov… Espere, se você realmente quer ver, confira dando um Read more…

Para começar, irei mostrar a vocês a nova Armor que meu “Grande Amigo” Vokun fez especialmente pensando em mim, pois nós somos grandes colegas de infância. Chega de ouvir mentiras e confira ai:

proxy-11

Como vocês podem perceber, estão sendo exibidos dois estilos desta Armor, um simples e um do Caos, eu não usaria, mas gostei do seu estilo, alem do mais tem a possibilidade de obte-la simples ou caótica. Pela minha intuição que raramente falha, acredito que esteja vindo ao The Span Saga deste fim de semana, pelo Rep Shop (Shop de Reputação).

separador-battleon-center123

Agora, mudando completamente de assunto, vamos falar do termino da nova Armor produzida pelo Tyronius, que provavelmente venha ao FrostVale do AQWorlds, confira:

zzwg9

Novamente, minha intuição está à me dizer que esta belíssima Armor virá como fruto do FrostVale, sendo de AC’s, muito cara por sinal, eu garanto que pelo menos uns 650 AC’s você deverá desembolsar para ter a chance de ter esta Armor. Agora vamos entrar nos detalhes dela, eu gostei bastante desta armor, ela possui espinhos de gelo saindo dos pés, braços, ombros, pernas e etc… Obviamente você deve ter percebido este detalhe, mas o inútil aqui queria apenas comentar. Enfim, eu gostei, deixem a opinião de vocês!

Gostaria de deixar os créditos ao nosso amigo Lucas, por ter me avisado pelo chat as informações.

leoz

About LéoStyle!

"Quem muito te critica, no fundo te admira"

Deixe uma Resposta

