2 comentários

Oi, eu sou Galoukuz …

E você quem é?

Vodpod videos no longer available.

Olá Genius, sou o novo moderador do blog, muitos do vocês devem me conhecer de outros blogs e sabem que não deixo nenhuma novidade passar sem ser vista, gosto muito de ajudar os players que não sabem das novidades da semana e acho que por isso Lucas me convidou para ser o novo moderador do blog.

Para o post não ficar pequeno:

Separador Battleon Center.

Bye!

About Galoukuz

Quando você está triste e sozinho...A única pessoa com quem pode contar é você mesmo.

2 comments on “Oi, eu sou Galoukuz …

  1. Seja bem vindo ao blog!

    O Lucas já chamou tanta gente… Eu sou o ADM mais lento do blog mesmo .-.

Deixe uma Resposta

