4 comentários

Post de Apresentação…

El Druid!

Vodpod videos no longer available.

nick

Bem sou o mais novo moderador do blog se quiserem souber mais sobre mim cliquem ali>

Bem sou eu seu novo moderador meu nome é Gustavo minha char page no AQW é esta, moro em Minas Gerais numa cidadezinha no interior comecei a jogar AQW ano passado, gosto de jogar futebol, meu time é o Atlético-MG mais principalmente eu gosto mesmo é de  postar sobre AQW e adoro ver a reação dos leitores quando pedem ajuda sobre algo e eu ajudo. Enfim  pretendo estar postando tudo que estiver ao meu alcance. Estarei dedicando todo tempo possível ao blog quero ajudar o blog crescer, bem esse cara sou eu, até leitores! E agora para demonstrar o que eu gosto mesmo fiquem com esse video:

separador-battleon-center1

~Até!

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

4 comments on “Post de Apresentação…

  1. Você mora em MG e é Atleticano? SEJA MUITO BEM-VINDO SEU LINDO -n \o/

  2. Ele assiste Bleach? SEJA MUITO BEM-VINDO SEU LINDO -n \o/

  3. amo bleach so mineiro atleticano msm entrei no lugar certo -q

Deixe uma Resposta

