5 comentários

Sets do,

Solrac!

 Vodpod videos no longer available.

DM

Olá pessoal, acabei de voltar da escola e fui logo da uma olhada no twitter e achei novidades do Solrac, querem ver? Então continuem lendo…

Link permanente da imagem incorporada

Sets do Solrac

Bem eu achei que o set vermelho (esquerda) Ficou gigante e o amarelo (direita) vamos esperar ele terminar!

Link permanente da imagem incorporada

Inicio de um novo set

Esse aqui é um novo set que ele ta criando… É meio de caveira… Espero que termine ótimo .. Não tenho mais informações para acrescentar, e qualquer coisa postarei…

Até mais!~

About dark macelo

Postador

5 comments on “Sets do,

  1. ficou legal,mas ainda ta no começo ainda tem muito a desenvolver

  2. ja os sets de cima ficaram muito show

  3. São “sets”. Eu acho que a primeira armor vai para o shop do Twilly de Power Gems.

Deixe uma Resposta

