3 comentários

Quem é esse maluco?

Esse cara sou eu ♪

 Vodpod videos no longer available.

Meu Nick

Eae galera tudo beleza? Para quem não me conhece eu sou o Goku Giovani ou por Lore vocês vão me conhecer por Magnus Style, em fim eu sou o mais novo Mod daqui!

E como hoje é um dia épico (12/12/12) , venho trazer coisas de acordo com essa data, então clica ae

Vamos começar pelo Tyronius:

Full set :)

Set Completo

Pelo visto a AE acertou em trazer o Tyronius para a empresa, ele está fazendo um belo trabalho e esperamos que ele continue assim. Em fim como podemos ver esse o Set esta totalmente terminado, e poderá vir hoje a noite no evento comemorativo do dia 12/12/12.

separador

Agora o Aranx:

Hohohoo.. She is done! :)) Enjoy!

Hohohoo

Nova Armor para o Frostvale. Esta Armor poderá estar vindo na atualização do Quiblle desta semana, já que Aranx não deixou nenhuma enformação dela, o jeito mesmo é esperar pela versão masculina e para onde ele vira realmente.

separadorÉ isso ai galera, foram belos itens e espero que sejam Free para a alegria de todos. Espero que tenham gostado de Post e deixem seus comentários aqui em baixo para eu poder ir melhorando cada vez mais e…

…Adiós!!!

About Giovani

“Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.”

3 comments on “Quem é esse maluco?

  1. Bem-vindo, imagens não funcionam.

Deixe uma Resposta

