2 comentários

W.I.P. de um semi-boi por Vokun!!!

Hein?

Vodpod videos no longer available.

Boa tarde! O Vokun anda fazendo algumas armors estranhas, que ele mesmo não sabe para onde virão, e desta vez parece com um boi (não, não tem bochechas). Aposto que depois de um título estranho desses (imagina, normal) vocês querem ver, ? Então cliquem no botão ali >>>

Certo, eu sou um boi preto. MAS CADÊ AS MINHAS BOCHECHAS?

Certo, eu sou um boi preto. MAS CADÊ AS MINHAS BOCHECHAS?

Ainda falta terminar a parte do tórax e do braço. Mais uma vez, o Vokun não alimentou seus helms como deviam e eles emagreceram ao ponto das suas bochechas sumirem. Eu posso até doar cinco reais para o Teleton um saco de farelo se ele quiser só pra ver se eles não morrem de fome, porque é deplorável o estado destes pobres coitados D= Eu não gostei nem desgostei, preciso ver o resto para falar se a armor ficou legal ou não.

hgfhfghfdFiquem com o Bellsprout que eu criei para mandar pro Satoshi Tajiri:

fDDQnzOqsf

BELLSPROUT RULEZ!

About Élisson Qualquer Coisa

Badernista honorário

2 comments on “W.I.P. de um semi-boi por Vokun!!!

Deixe uma Resposta

