5 comentários

Novo mod…

…se apresentando.

Vodpod videos no longer available.

Nighm4re

 

Iaêê Churruminos!! Tudo bem com vocês? Eu sou o mais bonito novo moderador do blog, então fiz esse pequeno post para me apresentar a vocês. Ansiosos para me conhecer? Então peguem seu suco de limão, que parece leite de burra tamarindo e que tem gosto de groselha, acomodem-se e aproveitem…

Esse é meu primeiro post aqui, talvez o primeiro de muitos. Vocês podem me chamar de NIGHTM4RE. Eu Jogo AQW a um bom tempo. Gosto muito do game, e assim como vocês, sempre preciso de uma ajudinha para descobrir como passar aquela quest difícil ou pegar aquele iten épico. É nessa hora que você faz uma visitinha ao blog. Eu e os moderadores estamos aqui para  dominar o planeta ajudar vocês a resolverem quests, pegarem itens e deixá-los sempre a par das novidades no jogo.

Há poucas coisas além disso que vocês precisam saber sobre mim… “eu não tenho sonhos, porém… Eu tenho uma ambição. Ressuscitar meu clã, e matar um certo alguém. Eu sou um vingador!!  “

E só mais uma coisinha, não se tornem meus melhores amigos senão vou precisar matá-los para adquirir o Mangekyou Sharingan.

Acho que é só isso galera, até uma próxima…

NIGHTM4RE

About NIGHTM4RE

The nightmare has just begun.

5 comments on “Novo mod…

  1. Ui, então vou virar teu inimigo Bem-vindo ao blog!

Deixe uma Resposta

