8 comentários

Muitas novidades…

no Twitter!

Vodpod videos no longer available.

nick 2

Bem, tem um tempinho que eu não posto, e o blog ta meio desatualizado na questão Twitter, então vou postar todas novas que estão no Twitter, para ver as mesmas, cliquem ali > 

Primeiro vamos ao Tyronius:

Por que estão fazendo tantas Armors de fogo?

Por que estão fazendo tantas Armors de fogo?

Bem como sempre o Tyronius nunca dá a descrição dos seus itens. Bem não gostei dela não, na verdade não gosto de nada de fogo, salvo a Blazing Naval Commander.

W. I. P.

W. I. P.

W. I. P. ficou legal já dava para ver que seria uma Armor incrível, mas o resultado…

Forma final.

Forma final.

ficou espetacular, com certeza eu vou pega-la mesmo que custe os olhos da cara. A única descrição foi que as as tatuagens serão CC.

separador-battleon-center123

Agora J6:

Área da Quetzel

Área da Quetzel

O j6 disse isso sobre a imagem: Precisa de uma cobra no fundo, Dage. Podemos concluir que será a área que mataremos a Quetzel. Achei bem legal esses penhascos e acho que será um grande release.

separador-battleon-center123

Agora vamos a uma continuação de uma Armor, por Solrac:

Cavaleiro do cavalo verde.

Cavaleiro do cavalo verde.

Essa Armor já foi postada aqui no blog, agora temos outra atualização dela. Não gostei da Armor, não sei também se é a versão final pois a saia não está em flash, qualquer atualização eu ou os outros mods postam. Bem galera agora o blog está atualizado a menos que eu tenha esquecido algo, qualquer coisa podem comentar.

separador-battleon-center123

~Até

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

8 comments on “Muitas novidades…

  1. A armor do Solrac ficou legal, já as outras eu não curti muito.
    Bom post Druid =P

  2. First… qualquer erro ortográfico, me avisem

  3. O unico erro ortografico que eu vi esta no titulo, você escreveu “Muitas de novidades”, não seria “Muitas novidades”. Fora isso o post esta muito S2!

  4. Nossa ficou a mesma coisa do dos cangas igual zinho ate a ordem das fotos

    Olha ai galera: http://aqwcangaceiros.com/2012/12/16/mais-novidades-com-o-titio-luk/#more-63777

    • Pode ter sido só um acaso, ou as imagens foram colocadas no post pela ordem que os mods postaram. Ou o Druid pode ter deixado ele pegar alguns detalhes do post ou o Luk foi sacana mesmo u_u

  5. naos sei quem copio quem mais que ta igual ta

  6. eu coloquei as imagens na ordem que elas chegaram, primeiro foi o Tyronius pq ele postou a muito tempo, depois j6, e depois solrac pela ordem que foi postada

Deixe uma Resposta

