7 comentários

Tradução da segunda parte das Custcenes.

De Frostdeep.

Vodpod videos no longer available.

dkBoa tarde galera! Hoje vamos comferir a segunda parte da Custcene do Release! Comfira abaixo….

Custcenes de Frostdeep:

Chronocorruptor: Chegou a hora.

Kezeroth: Que loucura é esta? Nenhum tempo passou.

Athon: Chegamos tarde demais.

Player: Muito bonito, vindo de um viajante do tempo. Venha, temos o elemento da surpresa!

Athon: Não, espere! darkness_33…

1

Chronocorruptor:  Verifique seus gráficos das estrelas, Raro no mundo.

Kezeroth: 26.000 anos realmente passou.

Chronocorruptor: Eu tomei a liberdade de reparar o templo para você. Tudo que você precisa é ativa-do.

Kezeroth: Foi-me dada uma segunda chance para terminar meu trabalho.

4

Kezeroth: O mundo acaba HOJE À NOITE!

Player: Isso é tudo que eu precisava ouvir!

Player: Kezeroth, eu tenho enfrentado mil vilões como você.  Você e só na base da conversa e não…

Quando Kezeroth dá um ataque em nós, batemos na parede e ele nos congela!

Player: … ação.

Kezeroth: Vejo que não mudou muito durante o meu sono. Poderosos “heróis” ainda brincam de ser poderosos.

Kezeroth: Quem é este?

Chronocorruptor: Se eu não estou enganado, este é o darkness_33. O mais poderoso herói desta época que está destinado a …

Kezeroth: Este herói tem um novo destino agora.

“Depois desta conversa falando e fingindo que nós não estamos presente, Kezeroth vai para um lugar que tem tipo um cristal e empunha sua mão que solta uma luz e atinge o asteróide que contem um Dragão fazendo um buraco”.

6

Kezeroth: Quando o cometa cair sobre este ponto e a  poderosa forma da besta do Quetzal é liberada, você vai ser esmagado do nada.

Kezeroth: Seu túmulo só será marcado pela cratera do cometa. Você deve ser honrado. O fim de todas as coisas começa aqui, com sua desgraça.

Player: Mas… por que? Você ainda não sabe nada deste mundo.

Player: É quase Frostval! Um tempo de comemorar a alegria e o calor da amizade. É tempo de esperança!

Kezeroth: Pequeno herói, esperança é uma mentira. Alegria é a máscara que  a vida usa para ocultar a verdade.

Player: Que verdade é essa?

7

Kezeroth: o TUDO TERMINA. A verdadeira natureza do universo é decadência e podridão.

Kezeroth: A forma final do universo, depois tudo é jogado, é frio, nada, vazio.

Kezeroth: Eu sou um agente de que o nada é definitivo, e A Fera Quetzal é a ferramenta que eu vou usar para acelerar o fim da vida em Lore.

Kezeroth: Seu mundo morre, não em chamas, mas no gelo.

Player: Eu sei um Pyromancer insano que vai achar triste ouvir isso.

Kezeroth: Adeus, Chronocorruptor. Agradeço pela minha segunda chance.

Kezeroth: Adeus para você também, Darkness_33.

9

Athon: Ele se foi … deixe-me tirar você dai!

Athon: Tentei avisá-lo.

Player: Nós temos que detê-lo.

Athon: É muito tarde para isso, darkness_33. O cometa está a caminho. Mas pode haver uma forma de combater A Besta quando chegar.

Player: OK, o que é?

Athon: Há um calabouço abaixo deste templo conhecido como Frost Deep.

Athon: No fundo á uma arma feita com as escamas da própria fera chamada A Espada da Esperança ! Se você conseguir encontrá-la, você pode ter uma chance.

Player: Sob este templo? Mas o cometa vai pousar aqui a qualquer momento!

Athon: Exatamente, é por isso que Kezeroth escolheu este templo como local de pouso. Uma vez que que o cometa  cair na Terra , Frost Deep Dungeon terá sido… e qualquer chance de obter A Espada da Esperança estará perdida.

Player: Então precisamos nos mover rápido…

separador-battleon-center123

Bom, ai está a tradução. A AE esta de parabéns pela História das Custcenes e logicamente os cenários  etc. Só para informar que vou estar postando a terceira parte das Custcenes na Madrugada pois das 19:00 as 00:00 não estarei em casa! Até a próxima!

About Kihro

Hye!

7 comments on “Tradução da segunda parte das Custcenes.

  1. Depois daquele Dragão misterioso, possui mais Quests ou Cutscenes?

  2. Manow arruma la “Comfira abiaxo” o certo seria “Confira a baixo” e coloque *Player* ao invés Darkness_33.

  3. Ficou fodão, tá virando um Ergotth da vida xD

  4. Valeu Dani, minha megestosa Rainha xD

  5. Tinha alguns erros, mas já concertei.

Deixe uma Resposta

