6 comentários

Nova Armor por Solrac.

Vodpod videos no longer available.

Meu Nick

Eae galera, á alguns minutos atrás Solrac postou uma nova Armor eu seu Twitpic, e eis que estou aqui para mostrar para vocês. Read more ae.

New Armor
Mais uma bela Armor de Solrac

Solrac não deixou muitas informações sobre onde ela estará vindo, mas ela tem grandes chances de vir no Treasure Chest. Como todas as Armor’s de Solrac ela está muito bela! Mas só os pés que deixou a desejar.

E para o Post não ficar muito curto, deixarei essa tirinha para vós leitores.

tirinha

O cara é fod4

E com essa tirinha e vou terminando este Post. Adiós.

About Giovani

“Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar.”

6 comments on “Nova Armor por Solrac.

  1. First -q
    E pera um pouquinho aí,fui eu quem te falei isso e te mandei a imagem,CADE O “KIMARUU ME MANDOU BLA BLA BLA….” >=(

  2. Bom, se essa armor vier free, existe uma grande chance de eu pega-la, e.e.

  3. Não é marcação nem nada, mas não sou muito Fã das artes do Solrac, fora isso bom post!

  4. […] vocês puderam perceber está magnifica Armor já está em Game. Vocês podem clicar aqui para verem o Post do nosso querido amigo Giovani, que nos informou sobre esta Armor. Eu […]

Deixe uma Resposta

