2 comentários

Novas armors magnificas!

Por Solrac e Aegis!

Vodpod videos no longer available.

Bom dia pessoal aliás boa noite, estou aqui hoje trazendo três novas armors impressionantes duas do Solrac que na verdade são dois sets e armor outra da Aegis ou do?  Tanto faz, essas armors provavelmente virão no release de sexta-feira se é que o mundo não acabe u.u, então read more!

Imagem

Bom eu achei essa armor do Solrac meia estranha por parecer um pet mais depois que vi o desing vi que era uma armor, o Solrac postou no twitter o set completo com o helm incluído e a weapon, ela foi baseada na quele negocio que a gente põe na arvore sabe? Na arvore de natal né então o set na verdade é um homem das neves pelo que eu pude ver mais com olhos do exterminador do futuro u.u, o Solrac ainda não definiu o preço dela e nem como pega-lá mas contenteza será um shop ou um drop.

Imagem

Bom essa segunda armor do solrac me parece uma WIP que foi modificada com muitos detalhes eu sinceramente gostei da armor, ela tem um tom de cores quem combinam e um desing ótimo então essa armor é legal na minha opinião o que vocês acham?  O Solrac ainda não definiu o preço dela e nem como pega-lá mas contenteza será um shop ou um drop como disse anteriormente.

Imagem

Essa armor da Aegis foi a que eu mais gostei, porque os detalhes de ouro e o leão levaram a armor um desing de um verdadeiro guerreio como se fosse um rei, essa armor ainda não foi terminada pela Aegis tomara que seja um set legal né bom quem sabe… Mas ninguém ainda descartou a chance de ser de um NPC mas contenteza não vai ser porque já está sendo modelada para um jogador, a Aegis ainda não definiu o preço dela e nem como pega-lá mas contenteza será um shop ou um drop como disse anteriormente anteriormente u.u .

Até mais galera o/

About Bazan

#Happy =b

2 comments on “Novas armors magnificas!

  1. irmão a segunda armor eu ja postei depois olha lá

Deixe uma Resposta

