2 comentários

Novos Pets e…

Armor finalizada!

Vodpod videos no longer available.

nick 2

Hey shinigamis, seu capitão está aqui para mostrar novas quentinhas, direto do Twitter, sem mais delongas > 

Primeiro, Samba:

Pet

Pet

Samba postou esse pet em seu Twitter. Me parece só outra versão daquele que tem no Battle Pet Shop do Balboa. Ela não deu descrição, e não sabemos nem se virá para o AQW.

separador-battleon-center21Agora vamos a um pet da Beleen:

Llamageddon

Llamageddon

Beleen, por incrível que pareça, dessa vez, fez um pet que eu gostei. A maioria das vezes ela faz estilo derp, e não fica muito bom. Ela disse que para sobreviver ao Apocalipse, e necessário esse pet no AQW. Vamos adiante que o melhor fica pra o final.

separador-battleon-center21

Agora vamos ao titio Solrac:

Rider of the Green Horse

Rider of the Green Horse

Achei a Armor incrível, a ombreira fantasmagórica, com a saia em flash flutuando. Com certeza eu não iria querer cruzar com um cara desse na rua. Ele não deu nenhuma descrição a não ser o nome, Cavaleiro do Cavalo Verde. Minha intuição diz que vai vir no Limited Quantity Shop de sábado e se o set dela não custar mais de 2k e 700 de acs eu vo compra-la. Bem essas são as novidades, vou ficando por aqui.

separador-battleon-center21

~Até

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

2 comments on “Novos Pets e…

  1. qualquer erro ortografico me avisem

Deixe uma Resposta

