2 comentários

Post de despedida…

Calma seu mod querido não vai sair do blog!

Vodpod videos no longer available.

nick 2

Hey manolos, vai ser um post pequeno então não colocarei a tag de read more. Bem amanhã bem cedo eu vou viajar, para visitar meus primos, tios, e vou para praia, ficarei no minimo uma semana lá, por isso nesse tempo eu não irei postar. Dia 21 eu vou morrer na praia, será uma morte muito legal -q. Talvez eu entre no PC nacasa dos meus primos, mais não garanto nada. Bem meu post é isso galera.

~Até

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

2 comments on “Post de despedida…

  1. Po cara, eu acho q vo em São Paulo no hopi rari u.u,melhor que morrer afogado…..

  2. Mesmo que seja por 1 semana,vou sentir sua falta,tenha uma boa viagem =3

Deixe uma Resposta

