4 comentários

Uma Bela Ação.

Por Beleen!

Vodpod videos no longer available.

laisa

Olá meus queridos leitores! Beleen é uma pessoa muito generosa e de bom coração. Hoje de manhã, eu estava acompanhando o Twitter, quando Beleen nos disponibiliza um Link com uma imagem um tanto curiosa. No inicio achei que não era nada de interessante e nem liguei, mas hoje a tarde vi que se tratava de uma Bela Ação feita por Beleen.

Ela havia feito vários balões em formato de rena bastante peculiares, eu achei os balõezinhos bem fofos, mas mesmo assim não entedia nada, cheguei a pensar que ela estava fazendo estes balões para presentear os Moderadores da AE, mas não, eram por outro motivo, confiram:

Sem Título-1Agora tarde, Beleen postou uma Design Note muito legal, eu adorei e queria compartilhar com vocês, vejam alguns pedaços da Design Note que ela produziu com muito Amor:

Espalhando a magia do Natal para Crianças com Necessidades Especiais

“Frostval chegou mais cedo para um grupo de crianças com Necessidades Especiais na minha antiga escola secundária, esta manhã!

Debandada de rena Balão

Se você estiver seguindo meu Twitter , você já sabe que eu estava trabalhando em um projeto especial para algumas pessoas incríveis. Ontem à noite, eu trabalhei até as primeiras horas da manhã e fiz 55 renas de crafting à mão com balões.

Exigiu muito esforço e trabalho duro! Mas você acha que eu me cansei? Não, ao contrário, valeu totalmente a pena! Todas as crianças amaram meus balões e os adultos também!

Quente e Carinhos todo!

Todos os recadinhos carinhosos valem mais do que qualquer outra coisa. E esse é o verdadeiro significado do Frostval: espalhar a magia especial do Natal a todos, por toda  parte, não importa o quão jovem ou velho!”

Bom, na minha opinião eu achei isso uma coisa super legal, ela trabalhou duro para fazer aquelas Renas á mão para poder distribui-las à crianças com necessidades especiais, Beleen fez uma coisa muito bonita e um gesto nobre de sua parte, eu aposto que todas aquelas criancinhas lindas adoraram, podemos perceber isto vendo os enormes sorrisos em seus rostos maravilhosos. Isto serve de lição para muitas pessoas, o espirito do Natal está no ar e é época de mostrarmos nosso verdadeiro amor ao próximo.

separador-battleon-center123

Muito obrigada a todos que leram meu post, e eu espero que esta bela ação de Beleen toque o coração de vocês, e vocês percebam o quão bom é ajudar o próximo! Até mais.

About Laisa

"Nunca desista de seus sonhos, pois nada é impossível para ser alcançado, persista, lute e no final das contas tudo dará certo!" ..:::Laisa Gonçalves:::..

4 comments on “Uma Bela Ação.

  1. God post e boa tradução.

  2. Somos três, este post tocou meu coração vei, Beleen eu te amo *-*

Deixe uma Resposta

