4 comentários

Update na quest da Tinsel…

Vodpod videos no longer available.

Nighm4re

Iaêê povo!! Tudo bem com vocês?? Alguns minutos atrás, foi adicionada uma nova quest no aqw. E como a quest é diária eu vim aqui correndo postá-la para vocês não deixarem de completar a de  hoje. Querem saber como completar a quest e qual a recompensa dela? Então peguem seu suco de limão, que parece leite de burra tamarindo e que tem gosto de groselha e corram que o dia está acabando!!

A quest se encontra em Battleon e você pode acessá-la clicando nessa caixa:

click

Clique na caixa vermelha…

Após ter clicado na caixa, irá abrir a quest que eu vou ensinar como completar agora.

Itens Necessários:

  • Marsh Patridge x1

Você pode conseguir o iten derrotando o Marsh Tree em /join Marsh
Recompensas:

Agora vamos a explicação:

A quest será diária, você poderá escolher  o iten member ou o free. Ambos serão usando num merge que virá no dia 01 de janeiro. Você poderá trocar os 12 itens por uma armor (ainda não sabemos qual). A versão CC da armor poderá ser obtida com os itens members.

E se eu deixar de pegar o iten por 1 dia, eu não poderei obter a armor?

Pode ficar calmo meu jovem, Alina nos disse que os itens poderão ser obtidos em um shop por uma alta quantia de gold.

Por enquanto é só isso churruminos. Até uma próxima…
NIGHTM4RE

About NIGHTM4RE

The nightmare has just begun.

4 comments on “Update na quest da Tinsel…

  1. yipo ce eu for menber tenho q pegar a primeira sacola member holly-daily pesent?

  2. se pegar os saquinhos tem oq?

  3. Véi ta tudo explicado lá em cima. Gabriel vc que escolhe se quer o member ou o free a diferença é que o member vc trocará por uma versão CC(color custom) de uma armor…
    Lucas o saquinho tem um iten que vc vai trocar por uma armor no dia 01.

Deixe uma Resposta

