2 comentários

Novo Hood e…

The Dark Sun Armor!

Vodpod videos no longer available.

nick 2

Galera, seu mod odiado por uns, amado odiado por outros voltou de viagem, e está pronto para postar, então para verem as novidades cliquem ali >

Primeiro Aranx:

Novo Hood!

Novo Hood!

Galera essa é a Armor postada pelo Murilo, que foi feita pelo Aranx e a novidade é o Hood. Eu achei o Hood muito legal, ficou bem no estilo da Time Killer. O Aranx não deu descrição, então não sabemos quando vai vir, e nem se vai vir e se vier com certeza eu vou pegar.

separador-battleon-center123

Agora Alina:

The Dark Sun Armor!

The Dark Sun Armor!

Nunca tinha visto essa Armor antes e também acho que não foi postada aqui no blog, Alina disse que a Armor virá no próximo Realese, na sexta. Não gostei muito da Armor e  não vou pega-la, mas minha opinião não conta e sim a de vocês leitores, comentem!

separador-battleon-center123

~Até

About ~Le Druid

Eu sou Jesus. Vou queimar a sua casa e jogar um dinossauro na sua cara~LISPECTOR, Obscure

2 comments on “Novo Hood e…

  1. Erros ortográficos e sem first hj

Deixe uma Resposta

