8 comentários

Novo set por Tyronius e forma finalizada do set feito por Aegis!

Vodpod videos no longer available.

Luk

Olá! Estava olhando o Twitter e me de paro com um novo set que o Tyronius postou à alguns minutos atrás e a forma finalizada da armor feita por Aegis.

Set.

Set do Tyronius.

Não tenho nada à respeito para informá-los já que o Tyronius não deu informações sobre ele. Não tenho certeza, mas esse set deve custar ACs por ser um set elegante. Eu gastaria os meus ACs nesse set e vocês? Comentem dando sua opinião sobre esse set!

separador-battleon-center123

Forma finalizada!

Forma finalizada!

E como quase todo artista da AE, Aegis não deu informações sobre esse set. Será que está vindo no release de fim de ano? Agora só nos resta aguardar por mais informações sobre esse set.

separador-battleon-center123

 

Bom, é só isso mesmo. Até!

About Eterno Cirilo

Vai debochando

8 comments on “Novo set por Tyronius e forma finalizada do set feito por Aegis!

  1. lucas vc ta em 2 blogs? o aqwcangaceiros e esse?

  2. O Sky também, o Leozinhu também, varios aqui são dos cangas ¬-¬

Deixe uma Resposta

