1 Comentário

Novidades na CharPage de Aranx!

Vodpod videos no longer available.

Luk

Olá! Alguns instantes atrás eu entrei no Twitter e me deparei com um Tweet do Aranx avisando que havia novidades na CharPage dele. Read More senão eu viro Tite. -sqn

CharPage do Aranx.

CharPage do Aranx.

A novidade é a armor, helm e o cape que foi feito por ele mesmo. Lembrando que Aranx fez 3 versões e essa é a versão Chaos que eu acho a mais elegante das 3 versões. Aranx disse que será a recompensa da quest de Yorumi em /join snowyvale. O que vocês acharam desse set? Comente dando sua opinião!

Separador Battleon Center.

Bom, é só isso mesmo. Até!

About Eterno Cirilo

Vai debochando

One comment on “Novidades na CharPage de Aranx!

  1. prefiri seu post no cangaceiros

Deixe uma Resposta

