Deixe um comentário

Novidades por Tyronius e Vokun!

Vodpod videos no longer available.

Luk

Hoooooy! Alguns minutos e segundos Tyronius mostrou, em seu Twitter, uma nova armor feito por ele mesmo e Vokun mostrou um set sendo inicializado. Read more nessa bagaça senão a bagaça vai começar a pipocar. -q

Set feito por Tyronius.

Armor muito animal, se é que vocês me intendem.

Tyronius disse apenas que a parte rosa dessa armor será CC (Color Customize). Já que Tyronius não disse quando ela estará vindo eu não sei qual release ela poderá estar vindo. No olho da cabeça de Leão que fica no ombro poderia ter glow. Em breve Tyronius deve está mostrando em seu Twitter o set dessa incrível armor, agora só nos resta esperar por mais informações. O que estão achando dessa armor?

Separador Battleon Center.

Forma inicial.

Escudo no peito?!

Vokun não disse nada à respeito desse set que está sendo criado. Com esses mínimos detalhes eu não posso opinar sobre quando ele possa vir. Como eu disse, vamos esperar por mais informações. O que acham da forma inicial dela?

Separador Battleon Center.

Bom, é só isso mesmo. Até e me liguem o número do meu celular é 70707070.

@Le_tika

About Eterno Cirilo

Vai debochando

Deixe uma Resposta

