Deixe um comentário

Novo Achievement,

World Savior!

Vodpod videos no longer available.

DM

Olá pessoal eu estava no twitter e Cysero divulgou uma nova badge, então fui conferir na minha Char page e estava lá, querem saber qual é? Então confiram:

Bem como vocês já devem ter notado ela é adquirida completando a saga de Kezeroth quem já completou já possui ela, mas se não completou não tem, (logico) Bem eu estava dando uma olhadinha também na minha Acc e vi que os presentes de natal já estavam abertos o meu próximo post vai falar sobre isso! Vou começar a faze-lo!

Até mais~

About dark macelo

Postador

Deixe uma Resposta

