13 comentários

Um simples Aviso:

Vodpod videos no longer available.

dk

Ola pessoal, hoje trago um aviso, já que tem uns guias muitos antigos e eu trabalho na parte dos guias de classes então leia mais o post para saber do que se trata o post..

Como eu falei logo acima tem uma penca de guias antigos e como é novo ano porque não refazer os guias?, mas não é apenas só porque é ano novo, e sim porque vocês merecem guias com boa qualidade. Então, em seus comentarios falem os guias das classes que desejem que eu rafasse .

E para o post não ficar minúsculo, uma musica para começar um 2013 excelente.

Até mais.

About Kihro

Hye!

13 comments on “Um simples Aviso:

  1. eu queria sobre a enforcer/rustbucket/protosartorium e ninja(enhances e como derrotar)

  2. Dark como eu costuma ajudar vc fazer os guias se quizer posso ajuda-lo mas vamos atualizar os mais antigos não os recentes ok?

  3. Conta comigo Brother, as classes que você não tiver, eu sempre posso ajudar! o/

  4. Valeu pessoal, mas estou em mente de refazer todos os guias, menos o recentes , e também editar os que não tem informações complementadas😀

  5. […] já que ele pediu para ser atualizado, se desejar que eu atualize algum “Guia de Class” clique aqui e comente com a class desejada. Sem mais delongas vamos conferir o resto do […]

  6. Dark, acho que você consegue ler mentes! Eu estava pensando nisso também, disse até para o Lucas que eu iria atualizar tudo ou quase do Blog, iria atualizar o guia de classes e fazer novos guias se preciso. Mas pelo jeito, o guia de classes é com você mesmo!

  7. Seria legal ensinar no tutorial como derrotar a classe em pvp (1×1). (Y)

Deixe uma Resposta

