8 comentários

Concurso exclusivo,

“O que você espera de 2013?”

Vodpod videos no longer available.

leo

Hayo! Como vão vocês, meus pequenuxos?! Estou aqui através deste post para promover um concurso especial no Battleon Center, para mais informações deem um Read more ai em baixo…

aviso.

Eu espero que vocês deem o melhor de si escrevendo esta frase, porque 2013 vai ser um ano de grandes Realizações, Alegrias, muita Diversão, Saúde e uma das coisas mais importantes, muita Paz na vida de cada um de vocês! Todos nós somos seres extraordinários, que por um propósito fomos escolhidos para vivermos nossas vidas da melhor forma possível,  fazermos boas ações, e acima de tudo, respeitar o próximo, não importando sua cor, sexualidade, mentalidade, condição social, e nem qualquer outra forma de descriminação!

Feliz 2013!

About LéoStyle!

"Quem muito te critica, no fundo te admira"

8 comments on “Concurso exclusivo,

  1. Eu iria fazer este concurso antes, mas fiquei sem internet!

  2. Cytest testando class cysero testando rogue class

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=cytest

  3. ai galera class rogue healer warrior e mague atualizadas agora tem o nome rare no final do nome da class

  4. Bom, eu espero muita prosperidade para o Blog, que conheçamos novas pessoas, que passemos mais momentos bacanas, engraçados, que o AQW tenha Releases melhores, que não aconteça mais desavenças entre as pessoas presentes aqui, QUE NÓS CHEGUEMOS ÀS 200.000 VISITAS E FAÇAMOS UMA GRANDE COMEMORAÇÃO, mais concursos criativos como este, mais esportiva entre os participantes, mais torneios de x1 (para eu colocar todos vocês no chinelo xD), mais pessoas que não serão pescoço, mas mexerão com a nossa cabeça, e um próspero e feliz 2012 para todos!
    Aye sir! o/

Deixe uma Resposta

