10 comentários

Heya,

Eu cheguei !

Vodpod videos no longer available.dKwWM

Oi pessoal, sou o novo Moderador aqui do Battleon Center e venho aqui me apresentar a vocês. Clique no Link do lado, para ver umas coisas sobre mim. 

Bom, vou começar falando sobre minha história aqui no AQWorlds. Eu comecei a jogar em 2009, descobri o jogo através de dois amigos meus da Escola, logo quando entrei foi amor a primeira vista impressionante eu adorei o jogo, e desde aquele dia não consegui parar mais de jogar AQWorlds. Meu Nick é PaulSkol, mas quase todos me chamam de Paul, fico mais no Server Espada só nos Yulgars como o 7878, 9898 ou 2013. Meu nome é Paulo Andrade tenho 15 anos moro na Paraíba isso mesmo sou caipiraq. Minha função aqui é ajudar vocês em qualquer coisa sobre AQW, tudo ao dispor de vocês queridos leitores bonitinhos.

Eu queria agradecer ao Lucas, a Dani e ao Marcelo (Lobox30) por me ajudarem e deixarem-me entrar aqui no Blog, espero encontrar vários amigos aqui. Acho que é só, até o próximo Post.

Fiquem agora com um vídeo de uma música que eu adoro.

~~Paul

About PaulSkol

Gatinha assanhada cê' ta querendo o que Eu quero mexer, eu quero mexer

10 comments on “Heya,

  1. A loirinha do vídeo é top. (GOO)
    Bem vindo e paçoca.

  2. Bem vindo e….
    Chuck Norris mando abraço. o/

  3. Obrigado pessoal ! (:

  4. Bem vindo ….Mais um ” Dark Angel”😀

Deixe uma Resposta

