3 comentários

Novo design,

Dessa vez da dragon lord!

Vodpod videos no longer available.

Dark Macelo

Olá pessoal, estou aqui para avisar e mostrar o novo design da Dragon Lord que é uma class muito forte para que sabe usa-la! Confiram:

Link permanente da imagem incorporada

Como vocês podem ver está um Design mais arrojado e atual e logico que foi o Dage que fez, ele deu o nome de Dragon Lorde Revamps não sei se vai mudar mais algo alem do nome e da roupa mas estou achando isso muito bom acho que daria trabalho mas ele deveria fazer isso com todas as classes que já existem no jogo! Eu gostei muito e acho que vem muita coisa boa por ai! Era só isso galera.

Até mais~

About dark macelo

Postador

3 comments on “Novo design,

  1. Interessante, parece muito com a DragonKnight…

Deixe uma Resposta

