2 comentários

Mais Novidades do Twitter,

Por Dage, Solrac e Aegis!

Vodpod videos no longer available.

leostyle

Hello pessoal! Acordei hoje de manhã sem nada para fazer então resolvi dar uma olhadinha no Twitter, eis que me deparo com algumas informações que ainda não foram mostradas aqui no Blog. Uma das informações é a respeito de algumas classes do novo Designer com suas devidas espadas, outra é sobre dois capacetes que Aegis fez, e por fim, mas não menos importante, um novo Set por Solrac. Está curioso? Então que tal dar um Read more?

Para começar, vou mostrar a todos vocês que estão lendo, a informação do Dage The Evil. Ele concluiu definitivamente o Design das classes DragonLord, StarLord e Guardian, mas dessa vez quem são as protagonistas principais são as novas espadas, confiram:

dage

Dage e suas novas classes.

Bom, a respeito destas classes, todos nós já vimos aqui no Blog, uma por uma, mas agora as protagonistas principais do assunto são estas novas espadas respectivas de cada classe. Como de costume, Dage não deu nenhuma informação. Na minha opinião, todas essas classes ficaram simplesmente espetaculares! Adorei esse novo Design, e as Espadas nem se fala, ficaram deslumbrantes, para mim, o Set que ficou mais bonito foi o da StarLord.

separadoraqw

Vamos mudar um pouco de assunto, neste momento eu irei mostrar a vocês o novo Set produzido por Solrac, confiram:

solrac

Solrac também consegue fazer itens belos!

Como sempre, Solrac não nos deu informações sobre este item, não só ele como todos os Devs Mods da AE não nos dão informações isso é uma Falta de Sacanagem -q. Mas a respeito deste Set, eu achei um tanto quanto interessante, gostei dos traços, razoavelmente do Capacete, um pouco das cores… Mas enfim, não tenho a minima ideia de quando virá a jogo, acredito que nesta sexta-feira.

separadoraqw

Por fim, vou mostrar a vocês um Capacete que Aegis fez em duas versões, confiram:

aegis tbm

Versão normal.

Agora confiram este mesmo Item em outra versão:

helmdoaegis

“Agora com um pouco mais de manteiga”

Bom, Aegis não deu informações alguma sobre estes dois itens. Como vocês perceberam, são absolutamente iguais, mas o segundo com um toque de manteiga especial do chefe Aegis. Na minha humilde opinião, eu achei esse Capacete muito Modafoca, ele lembra até o Helm do Sepulchure, quando vi isso me deu vontade de vomitar zilhões de arco-íris. E vocês, o que acharam de todos os itens mostrados acima? Não deixem de comentar a respeito.

Divisor Battleon Center

É isso ai galerinha! Vou me despedindo de vocês com uma frase: “Porque será que a Morte acaba com sua Vida?!”

leoz

About LéoStyle!

"Quem muito te critica, no fundo te admira"

2 comments on “Mais Novidades do Twitter,

  1. gostei do elmo e bom pra combina coma doom se tive um preto ou dourado eu quero em

  2. Tomara que essa porra de armor do Solrac não seja a próxima Defender!

Deixe uma Resposta

