1 Comentário

Nova Armor,

Por Tyronius

Vodpod videos no longer available.
dKwWM

Bom dia pessoal, primeiramente queria pedir desculpas por ficar sem postar esses dias, pois eu estava viajando, eu sei que vocês devem estar pensando “Esse cara mal entrou e já não está postando direito”, mas me desculpe. Bom o Tyronius postou no Twitter uma nova Armor, clique no Link aqui do lado lado para vê-la. 

Armor por Tyronius

Armor por Tyronius

Está ai a Armor, como podem ver ela não está terminada, e provavelmente virá no próximo Release. E ele também disse que algumas partes seriam Color Customize (CC).

Em minha opinião a Armor não está do jeito que eu gosto, mas quem sabe né depois que o Tyronius terminar o que essa Armor pode virar, nos resta esperar. Bom é só isso, até a próxima.

~Paul

About PaulSkol

Gatinha assanhada cê' ta querendo o que Eu quero mexer, eu quero mexer

One comment on “Nova Armor,

  1. se vc lessem os comentarios que eu escrevo saberiao que a armor ja esta terminada masi vcs nao lem so moderao

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Tyronius

Deixe uma Resposta

