1 Comentário

Novidades no Twitter,

Por Dage e Tyronius!

Vodpod videos no longer available.

Dark Macelo

Olá pessoal, bem eu estava aqui no Twitter quando eles postaram as novidades como ninguém do blog falou delas resolvi postar! Confiram:

Esse é o começo de uma nova roupa que o Tyronius fez, agora confiram ela terminada:

Cara de mau -q

Eu estou achando que está ficando boa ele deu o nome dela de Asgardian Armor, Tyronius não nos informou mas nada, agora confiram a novidade pelo Dage:

Ligação permanente da Imagem incorporada

Tem algumas alterações da antiga roupa:

Set que o Dage fez

É como se fosse uma versão do mal ele citou que a nova versão era maior mas lembrando a versão antiga não vai ser descartada isso só é um novo estilo! Acho o trabalho dos dois Mod’s muito bom essa roupa do Dage está ficando excelente se tiver como eu comprar comprarei com certeza e a roupa do Tyronius não chega nem aos pês da do Dage mas também está ficando muito boa! Era só isso pessoal.

Até mais~

 

About dark macelo

Postador

One comment on “Novidades no Twitter,

  1. Asgardian armor (2) né?reciclaram o Ragnar.

Deixe uma Resposta

