3 comentários

Vokun,

Usando seu Set

Vodpod videos no longer available.dKwWM

Boa noite leitores queridos e bonitinhos, eu estava agora pouco sem nada para fazer, então simplesmente resolvi olhar as Char Pages dos Moderadores do AQW, e num é que eu acabei achando algo, foi na Char Page do Vokun, e ele estava usando o Set verde que ele tinha feito a um tempo atras, para vê-la clique no link aqui do lado. 

Char Page do Vokun

Char Page do Vokun

Como vocês, estão vendo ele está ai usando o Set que ele fez.

Em minha opinião, eu não gostei muito do Set, mas essa é apenas a minha opinião, deixem suas opiniões ai nos comentários. E até a próxima. Tchau !

~Paul 

About PaulSkol

Gatinha assanhada cê' ta querendo o que Eu quero mexer, eu quero mexer

3 comments on “Vokun,

  1. Notou a class dele ? Immortal que foda *-*

Deixe uma Resposta

