4 comentários

Elfos do gelo e bônus rosa!

Que frio!

Vodpod videos no longer available.

Olá! Sou o inútil! Nice to meet you too! Cá estou eu tentando fazer honrar o meu cargo quando vejo um elfo no twitpic do Solrac, um set ainda não terminado. Vamos ver?

Ah, não! Elfos! -n

Ah, não! Elfos! -n

Não sei onde virá, afinal com essas cores eu acharia que viria em algo natalino ou coisas do tipo. Gostei de como está ficando, os ombros bem detalhados e a máscara metálica ficaram lindos e esperarei até ver a obra final. Como estou poupando acs, não guardarei essa armor. E vocês?

Separador Battleon Center.

Ah, querem um bônus? Então vejam um vídeo da Beleen cantando uma musiquinha sobre a segurança da conta dos jogadores aqui!

Bye o/

About Élisson Qualquer Coisa

Badernista honorário

4 comments on “Elfos do gelo e bônus rosa!

  1. Qual é a da Beleen hein veio? Os americanos tem problemas…
    ._.

  2. O Final deu ate medo quando o vidio para e ela arregala os olhos mais nota 10 so nao entendi algumas coisas que ela disse mais ta legal

Deixe uma Resposta

