12 comentários

Novidades nas Char Pages,

Dos Moderadores !

Vodpod videos no longer available.SB6MgCW

Boa noite leitores e leitoras do Battleon Center, venho mostrar a vocês as Char Pages de dois Moderadores, de Ballyhoo e Zhimaria. Mas primeiramente queria dar créditos a Nina por avisar, cliquem no link aqui do lado para ver as Char Pages do dois moderadores. 

Char Page Ballyhoo

Char Page Ballyhoo

Como podem ver Ballyhoo está usando o Set que Tyronius fez, como podem ver é tipo a Asgardian Plate lá do Upgrade Shop de Battleon.

Em minha opinião ficou bem legal o Set, e pra falar a verdade prefiro esse do que o que fica no Upgrade Shop, aquele azul. E aqui embaixo irei mostrar a Char Page de Zhimaria.

Char Page de Zhimaria

Char Page de Zhimaria

Bom, na Char Page de Zhimaria ele está usando o Set de Sátiro modificado que postaram. Ele ficou bem legal na minha opinião, mas ainda prefiro a versão antiga. Vou me despedindo, até a próxima pessoal !

~Paul

About PaulSkol

Gatinha assanhada cê' ta querendo o que Eu quero mexer, eu quero mexer

12 comments on “Novidades nas Char Pages,

  1. Se comentar neste post, você ganhará:
    +10 Força
    +10 Agilidade
    +10 Kg
    +10 milhões de acs na sua conta do AQW(Só me dizer nome e senha(>=D))
    +50 conto na sua conta bancária(passa a senha(>=D))

    Eczato! Di Grassa!

    -q

  2. Mapa de lore actualizado EtherStorm e Basani Island adicionados a o mapa de lore

  3. Lothalis um novo pet

    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Lothalis

    PS: nao sei se vira nem se e mode on

  4. foi ver minha lista de modes do AQW aki e ainda tem 150 chars para olhar T.T

Deixe uma Resposta

