5 comentários

Nova Armor,

Por Diozz

Vodpod videos no longer available.SB6MgCW

Boa noite leitores, eu sei que vocês não aguentam mais eu postando mas tem mais novidades, o Diozz acaba de Postar uma nova Armor que ele fez, e créditos a Nina , para ver a Armor que ele fez basta clicar em Read more aqui do lado. 

Armor por Diozz

Armor por Diozz

Pessoal, aqui está a nova Armor que o Diozz acaba de fazer, como vocês podem ver ela está no estilo de Carnaval. Em minha opinião a Armor ficou bem interessante, mas nessa parte de carnaval não podemos cobrar muito deles, pois, não é da cultura deles o carnaval, digam o que vocês acharam da Armor nos comentários. Bom, é só isso até a próxima. Tchau !

~Paul

About PaulSkol

Gatinha assanhada cê' ta querendo o que Eu quero mexer, eu quero mexer

5 comments on “Nova Armor,

  1. Gostei mais foi da capa do que da armor mais acho que vira coisa melhor ainda que a gente nao sabe so esperar

  2. Deveria ter a roupa de Rainha da bateria… semi-nua…

  3. E parece que acabou nao tem mais nada de bom pra posta mais agora so volto a joga nas sexta pois meu irmao ta com conjuntivite e vai ficar em casa

  4. vdd a roupa da Rainha da bateria e pra mostra como e o brasil de verdade no carnaval podia ser assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais acho que nao vao pois se acensura baixa la no laboratorio subterraneo ai vai ser um nos acuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Séloco, essa armor ai é lixosa demais meul D=

Deixe uma Resposta

